Nossa História

Overwine a marca

A Overwine iniciou-se após alguns anos que sua detentora Overseas resolveu se instalar em Portugal. Após aterrizar nas terras de Cabral, seu fundador Maru Barros, apreciador de vinhos e curioso no processo, acabou por conhecer um incrível e simpático produtor e fundador da Vitiscape, José Melícias.

José Melícias tem uma história fantástica no vinho, cuidando desde as sementes até o engarrafamento de todas as uvas (castas) e também acompanha seus apreciadores no Enoturismo, fãs de vinhos que se tornam fidelizados da Vitiscape pois conseguem enxergar a qualidade de seus rótulos.

01

Os fundadores

Com a sinergia e a amizade entre Maru Barros e José Melícias, construída com o decorrer dos anos, decidem se unir e criar um negócio que extrapola fronteiras territoriais.

02

Overseas Negócios Internacionais

Com mais de 20 anos de experiência em importações. leva consigo ao Brasil aquilo de melhor que o José Melícias sabe fazer, e com este casamento perfeito, quem tem muito a ganhar são os Brasileiros, que terão mais sugestões riquíssimas de vinhos a apreciar em suas harmonizações e brindes com seus familiares e amigos.

03

Gestão Logística

Maru Barros que tem em sua bagagem anos de experiência no segmento Beverages Brasil, fará a gestão logística, explorando canais de venda com foco comercial para que os vinhos portugueses cheguem ao consumidor com preço abaixo da expectativa.

Modelo de Negócios

Vendas ao Consumidor Direto (B2C)

A Overwine adotou como modelo de negócios as vendas diretas (B2C) através de mini franquias, desta forma buscamos fazer com que os nossos vinhos cheguem mais rápido e com preço acessíveis ao paladar de nossos consumidores.