Seja bem-vindo(a), Faça login

Seja Franqueado

SEJA UM REVENDEDOR/MICROFRANQUEADO:

 

Se você é assim como nós, apaixonado por vinhos, se reúne com amigos para beber brancos, tintos e roses, tem ótima relação com Enófilos e está procurando uma oportunidade para ganhar uma renda extra, ou então expandir sua carta de vinhos, junte-se a nós como um revendedor Overwine!  

Temos em nosso e-commerce um canal elaborado exclusivamente para revendedores com CNAE adequado para comercialização de bebidas e alimentos.
 

Caso você preencha o requisito acima, mas somente se enquadrar neste perfil !!! Crie sua conta clicando AQUI, ou acesse o link clicando no canto superior do nosso site www.overwine.com.br em cadastre-se.

 

Após a aprovação do seu cadastro e com seu acesso em mãos, envie um e-mail para contato-1@overwine.com.br, com o nome e e-mail cadastrados, para que possamos liberar seu acesso ao canal de revendedores/microfranqueados.

Ressaltamos a importância do perfil, se você não se enquadra no perfil, não perca tempo!


Quem pode comprar como Revendedor/Microfranqueado no site da Overwine?
Qualquer empresa ou microempreendedor revendedor com CNAE adequado para comercialização de bebidas e alimentos e situação regular na receita federal.

 

 

Como ver o preço B2B no site da Overwine?
Basta fazer seu cadastro, seguindo os passos mencionados acima ou efetuar o login em sua conta de Revendedor/Microfranqueado.


Como cadastrar minha empresa?
Faça seu cadastro, envie um e-mail para contato-1@overwine.com.br com o nome e e-mail utilizado no cadastro e, após a nossa confirmação, tenha acesso imediato aos preços exclusivos para revendedores/microfranqueados.


Já fiz meu cadastro e não recebi retorno. E agora?
Nós temos um período de até 2 dias úteis para a liberação dos cadastros solicitados. Caso este período já tenha sido ultrapassado, pode ser que seu cadastro não tenha sido autorizado. Para solucionar dúvidas, entre em contato conosco.
 

Quais são os passos para fazer um pedido?

  1. Com o seu cadastro em mãos (detalhes acima), faça o login na sua conta;

  2. Procure na área de busca ou navegue pelo nosso catálogo para encontrar os produtos e marcar as respectivas quantidades que gostaria de adicionar ao seu carrinho, sempre em múltiplos de 6 unidades (caixa fechada);

  3. Quando estiver pronto para finalizar o seu pedido, clique no carrinho no canto superior direito do nosso site;

  4. Reveja os itens no seu carrinho e, então, clique em finalizar pedido;

  5. Selecione seu método de pagamento. Clique em Continuar;

  6. Reveja os detalhes do seu pedido e clique no botão de Finalizar Pedido. Você verá imediatamente a confirmação do seu pedido e receberá um e-mail com a confirmação dele.

 

Tem pedido mínimo?
Sim, o pedido mínimo são 10 caixas. Lembre-se que somos 30 rótulos e incialmente você devera investir em 30 caixas.

Após sua primeira compra sabemos que vendera no mínimo 10 caixas por semana.
 

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Em nosso E-commerce é possível comprar com à vista, com pix ou cartão de crédito, em até 3x sem juros.
 

Onde ficam armazenados os produtos vendidos pela Overwine?
Todos os produtos disponibilizados pelo site da Overwine são distribuídos a partir do nosso Centro de Distribuição 100% climatizado, localizado em Indaiatuba-SP.
 

Como funcionam os fretes do site da Overwine?
Trabalhamos com volumes mínimo de pedido, entendemos que a análise feita antes mesmo da conclusão do pedido é fundamental para entendermos quem paga o frete.

No caso de São Paulo capital o frete fica por nossa conta, sempre atendendo ao pedido mínimo de 10 caixas.

 

Qual o prazo para entrega dos pedidos?
Os prazos para entrega dos pedidos são informados em cada pedido antes de sua finalização pele cliente. Estes prazos são estimativas e poderão ter variações conforme questões logísticas que não são de nosso controle.


Desejo mudar o meu endereço de entrega, o que faço?

Caso deseje mudar o seu endereço, isso deverá ser solicitado via e-mail (contato-1@overwine.com.br), com a explicação do motivo pelo qual a alteração deve ser feita.

 A mudança no cadastro só será efetivada após uma análise interna da nossa equipe.


O site da Overwine entrega em quais UFs do Brasil?
Em nosso E-commerce, fazemos entregas para todas as UFs do Brasil, atendendo regularmente a região sul e sudeste. Caso não esteja localizado nessas regiões e deseje comprar os nossos produtos, poderemos lhe atender por meio da nossa equipe comercial.


Recebi um produto com defeito. O que faço?
É essencial que o cliente confira todos os produtos de um pedido no momento do seu recebimento e os reporte de imediato para a transportadora, registre com fotografias. Caso tenha qualquer dúvida, favor enviar um e-mail para contato-1@overwine.com.br


Tenho um regime tributário especial. Posso utilizá-lo no E-commerce da Overwine?
Caso a sua empresa possua algum tipo de regime tributário especial, pedimos a gentileza de nos enviar no e-mail contato-1@overwine.com.br os detalhes e respectivos documentos comprovatórios deste regime, para avaliação da nossa equipe.
 

Tenho uma dúvida que não foi solucionada por qualquer das questões acima. O que faço?
Por favor, entre em contato conosco, envie um e-mail para contato-1@overwine.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp (19) 98188-0686 .