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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Na OverWine, nosso compromisso é fornecer produtos de alta qualidade e garantir a sua satisfação. Leia atentamente nossa política de troca, devolução e cancelamento para entender os procedimentos e direitos relacionados às suas compras em nossa loja virtual.

Qual será o valor do frete da devolução que os clientes terão que pagar? Não há custo

Quantos dias os clientes têm para devolver um produto? 07 dias

Qual será o valor do frete da devolução que os clientes terão que pagar? Para produtos com defeito não há taxa.

 

Prazo de Reflexão e Direito de Arrependimento

Nosso objetivo é que você tenha total confiança em suas compras. Portanto, se a aquisição do produto ocorrer fora do estabelecimento comercial, seja por telefone, internet ou outro meio similar, você tem o direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. O prazo começa no dia subsequente à contratação ou ao recebimento do produto e não é interrompido por fins de semana ou feriados. Caso o último dia do prazo caia em um dia não útil devido a feriados ou não funcionamento da OverWine, o prazo será estendido para o próximo dia útil.

Exercício do Direito de Arrependimento

Caso queira exercer o direito de arrependimento, entre em contato conosco dentro do prazo estipulado. Pode fazê-lo através do e-mail contato-1@overwine.com.br, do telefone (19) 3816-0610 ou pelo Whatsapp: (19) 9 8188-0686. Ao exercer esse direito, os valores eventualmente pagos serão reembolsados ou estornados em até 15 (quinze) dias, ou de acordo com as políticas de estorno do cartão de crédito utilizado para o pagamento.

Garantias

Compreendemos a importância da qualidade dos produtos que oferecemos. No entanto, considerando a natureza dos nossos produtos, as garantias são fornecidas pelos fabricantes e estão indicadas nas embalagens. É fundamental respeitar as recomendações de consumo.

Devoluções por Vício, Defeito ou Danos no Produto

Se identificar qualquer vício, defeito de fabricação, violação de lacre da embalagem ou danos no produto ao recebê-lo, entre em contato conosco. Você tem até 30 (trinta) dias a partir da emissão do comprovante fiscal para notificar tais problemas. Siga as instruções fornecidas e encaminhe o produto na embalagem original, juntamente com uma cópia da Nota Fiscal.

Análise e Troca de Produtos Devolvidos

Após recebermos o produto devolvido, nossa equipe fará uma análise. Caso seja confirmado vício, defeito de fabricação, violação de lacre ou alterações no sabor, aroma, textura ou aspecto visual, procederemos à troca do produto. O prazo para essa troca é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da solicitação do cliente. A troca não será efetuada se houver indícios de manipulação incorreta ou mau uso do produto, conforme as práticas adequadas de armazenamento e uso.

Soluções para Problemas Não Resolvidos

Se o problema não for solucionado no prazo mencionado, você poderá optar por: (i) trocar o produto por outro igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos para compras futuras.

Produtos Sem Defeito ou Uso Incorreto

No caso de produtos em que não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação, ou em que os defeitos decorram de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a OverWine enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.